Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga. ↓

Junte-se a nós nesta jornada de autodescoberta e melhoria de relacionamentos!

_SOBRE O EVENTO

A chegada do 'Chat GPT', uma nova ferramenta tecnológica de diálogo em novembro de 2022, gerou deslumbramento e preocupação. Projetado para simular conversas humanas, o Chat GPT é capaz de gerar conteúdo sintético aparentemente convincente, mas que pode ser utilizado de forma indevida, incorreta ou falsa. Os impactos éticos, sociais e políticos da IA em geral e dessa nova tecnologia em particular precisam ser compreendidos, debatidos e refletidos, a fim de preparar os jovens para as consequências das novas tecnologias e proteger a sociedade de possíveis consequências adversas.

INSCREVER AGORA

UNIARAXÁ ® | Centro Universitário do Planalto de Araxá | Graduação e Pós-Graduação Presencial e EAD

Todos os direitos reservados ~ 2022

Todos os direitos reservados ~ 2022